segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

s a u d a d e

Tenho sentindo suas lembranças tão distantes,me dá uma vontade de chorar pedindo pra que elas fiquem aqui,pra que permaneçam intactas,afinal,é o que me resta.Sua imagem antes tão nitida,limpa,colorida hoje ficou distante,embaçada,e sua voz ? dela nem me lembro mais.Ás vezes elas retornam como flashes,batendo na porta do meu coração como se dizessem "não se preucupe,ainda estamos aqui" e aí eu dou um sorriso de alivio por ter vivo em algum lugar.Quandi a saudade vem com força ela tras com ela um misto de dor e tristeza mais ao mesmo tempo alegria e emoção ela vem e vai embora e torna a voltar,como uma daquelas doenças sem cura que as vezes você esquece mais não tem a ilusão de que elas passem.Foi dificl imaginar como seria a vida sem você aqui,mais de repente a vida começou a correr e eu fui vivendo um dia de cada vez e hoje aqui estou eu e já se fazem 4 anos.Antes encarava sua ausencia com tristeza,hoje encaro com alegria e com o coração confortado,porque mesmo que 13 anos tenham sido poucos pra mim eu tive o melhor pai que alquém poderia imaginar,um pai que foi a descrição perfeita do que um pai deveria ser.Você tinha tantas defeitos,e talvez por causa deles é que você não está aqui hoje,eu resolvi falar disso porque as pessoas me veêm falando com tanto carinho sobre você que devem pensar que não lembro dos seus defeitos,mais lembro sim e também sinto falta deles,porque eles eram seus e de tudo que você foi eu sinto falta.Eu acho que herdei muito de você sabia ? herdei essa coisa de ser meio sonhador,de idealizar e sonhar acordado mesmo que se tome um tombo la na frente continuar sonhando.Herdei o medo de ficar só,de perder quem eu amo,Herdei a coragem que surge não sei da onde,Herdei suas mãos ( mamãe costuma me dizer isso),herdei o que consegui absolver.Eu sinto falta,sinto falta dos seus conselhos,sinto falta dos que nunca ouvi porque talvez era muito cedo pra eu escutar,eu sinto falta da certeza de que se eu falasse uma só vez metade dos problemas de todos nois se resolveriam num estalar de dedos,sinto falta de te esperar pro almoço,ou de te esperar retornar das suas viagens,sinto falta da inteligencia,da inquietude,da agilidade,sinto falta do seu suor manchando suas camisas,de te escutar me pedindo café com 10 gotas de adoçante,sinto falta de te ver bater na porta e dizer "ta na hora de ir pra escola Lalinha",sinto falta da nossa rotina,sinto falta de tirar seus sapatos,sinto falta dos abraços,enfim sinto falta de tudo absolutamente tudo que você tazia consigo,coisas que nem existem mais,ou que ficaram sem uso porque doí mexer,doí lembrar.Eu sentia inveja das minhas amigas sabe ? mais hoje não,hoje eu queria que elas tivessem tido nem que por um dia um pai como você,você era diferente,algum outro pai ia buscar os filhos na escola no meio da aula pra fazer compra no supermecado ? ou ria quando eles ficavam de recuperação ? não sei,mais você fazia isso!Você era engraçado e durão,pagava mico e ria sozinho,você me fazia passar vergonha pra depois dizer "quá" vai intender né ?Você me prometeu mesmo sem palavras está ao meu lado quando eu passase no vestibular,quando me formasse e entrar comigo na igreja no dia do meu casamento,de ser o melhor avô do mundo,não prometeu me dá amor,mais me amou,não prometeu me educar mais educou,não prometeu estar escondido nos meus gestos,mais está presente em coisas como o gosto por escrever.Eu queria te agredecer por ter me ensinado a ser dura por fora e macia por dentro ( sim,porque metade do que sou hoje devo ao senhor e tudo que conseguiu me ensinar estando aqui ou não ) Como uam casca sabe ? que me protege do que não é bom no mundo,certo que por vezes isso é muito ruim,mais com o tempo a gente aprende a abrir a casca e mostrar o macio de dentro,porque uma casca é so uma casca né ? e a logo logo quem sabe não saia uma borboleta dela !Eu quero te agradecer por ter trabalhado tanto por nois,por ter dedicado sua propria saúde a isso,pelo esforço,pelo amor incondicional a nois e aos que eram proximos de nois,pelas reclamações e puxões de orelha,por tudo,tudo que não caberia aqui,você conseguiu pai,conseguiu deixar uma bela historia.Hoje pai,depois de 4 anos,venho te dizer até breve,porque sei que nos veremos na glória,mais hoje eu me sinto forte pra te dizer isso,antes não tinha coragem,antes não tinha força,te queria aqui em forma de dor,em forma do que fosse.Depois de ter aprendido que as lembranças vão embora mais o essencial fica intacto,os detalhes,manias somem,mais o amor permanece e fica até mais forte.Me disperso aqui,depois de pôr pra fora metade do peso e de dizer tudo que venho formulando a 4 anos !


até breve meu herói,te amo hoje,por cem anos,por toda a eternidade.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

o que eu também não intendo.

É engraçado como quando as pessoas se decepcionam com seus relacionamentos acabam falando "eu nunca mais vou me apaixonar", e de repente quando você se dá conta lá está seu coração batendo em ritmo frenético e desconsertado pelo simples fato de você ter visto a pessoa mesmo que a 1 km de distancia.Esse é um dos aprendizados desse grande livro cheios de páginas em branco chamado vida,VOCÊ NÃO ESCOLHE ONDE, COMO E POR QUEM SE APAIXONAR !.Mais engraçado ainda é como detalhes tão banais e insignicantes tomam uma proporção tão grande quando se misturam com essa tal paixão,o jeito como se anda, fala, sorri, o timbre da voz, essas coisas que normalmente não significam absolutamente nada !
A paixão é uma daquelas coisas que quanto mais se fala mais se tem o que se falar,porque todo dia ela é actualizada e você nem precisa apertar F5, sempre surge um detalhe novo, uma sensação nova, é um turbilhão de emoções em um só sentimento, é o frio na barriga e o suor nas mãos, é sorrir por fora e sentir medo por dentro, é o agora e o pra sempre, é o arrepio e o sussurro, é o está perto e o está distante, é terminar o dia desejando que chegue o dia seguinte, e na sua maioria a paixão é gostar de alquem e esse alquem não gostar de você.
A paixão dói, mais renova, dá esperanças :D

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Eu escolhi.

Eu perdi tanto tempo da minha vida vivendo uma certa dor ( mais isso é uma outra historia que quem lê esse blog sabe bem ) a questão é que eu perdi anos que poderiam ter sido os melhores,perdi coisas que poderiam ser incríveis e quando resolvi acordar me encontrei em meio a um turbilhão de emoções e sentimentos que eu não sabia lidar.
Meu histórico amoroso não é nada de que possa me orgulhar,pelo contrario,minha vida amorosa é uma tragédia,eu nunca fui boa nisso como as outras meninas sacas ? eu não conseguia "mudar" pra conquistar,eu simplesmente era eu !
Confesso que por inúmeras vezes tentei mudar,e quebrei a cara porque não consegui,eu não mudei,algo me impedia de ser "igual a todo mundo" .Definitivamente me dei conta de que ficar sem ter o mínimo de sentimento no meio não era pra mim,me apaixonei e doeu sabe ? doeu muito.
E depois de muito quebrar a cara eu aprendi a esperar, e renunciei,meu tempo e minhas vontades e antes que algum esgraçadinho pense alguma estupidez NÃO eu NÃO assinei nenhum contrato de castidade,ou resolvi virar freira "gospel" como costumam dizer.
Eu simplesmente resolvi esperar no tempo de Deus,e não viver como umas e outras que vivem encanadas pelos cantos só porque não encontraram "o príncipe" ou viver como algumas que em todos os lugares procuram "o próximo" porque vira e volta lá estão elas tristes e sozinhas,porque não sabem esperar,não sabem guardar o melhor de si pro seu amado que um dia aparecerá para elas,acho que é por isso que metade dos relacionamentos de hoje não dão certo,não se sabe esperar.
Mais é preciso ser franca NÃO É FÁCIL,mais niquem disse que seria,não é ?
,eu tenho 17 anos,metade das minhas amigas estão namorando,bate aquela carência no sábado a noite,ou aquela voz na sua cabeça "o que você tem de errado ?",o que foi ? você achou que não me sentia mal também ? seria hipocrisia dizer que não,mais quando isso acontece eu paro,sento e oro,porque Deus é perfeito e seus planos também,e se está demorando tanto é porque ele está tratando minha bênção com cautela.
Sei que em algum lugar Deus está moldando o meu amado,e o seu coração e quando Ele quiser vamos nos encontrar e vai ser O encontro sabe ? E o melhor ? vou poder olhar pro meu amado e dizer "eu te esperei tanto e sabia que você viria" sabe ? *__*
E sobre o que pensam de mim ? e sobre o que eu mesma penso de mim as vezes ? eu nem ligo mais,porque o que há de bom o que há de perfeito me espera e eu espero por isso (yn) No tempo de Deus,no tempo do Pai.
Eu renuncio a mim mesma e escolho viver pra Deus e na benevolencia do seu tempo.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

uma carta pra você.

Tenho sentindo suas lembranças tão distantes,me dá uma vontade de chorar pedindo pra que elas fiquem aqui,pra que permaneçam intactas,afinal,é o que me resta.Sua imagem antes tão nitida,limpa,colorida hoje ficou distante,embaçada,e sua voz ? dela nem me lembro mais.Ás vezes elas retornam como flashes,batendo na porta do meu coração como se dizessem "não se preucupe,ainda estamos aqui" e aí eu dou um sorriso de alivio por ter vivo em algum lugar.Quandi a saudade vem com força ela tras com ela um misto de dor e tristeza mais ao mesmo tempo alegria e emoção ela vem e vai embora e torna a voltar,como uma daquelas doenças sem cura que as vezes você esquece mais não tem a ilusão de que elas passem.
Foi dificl imaginar como seria a vida sem você aqui,mais de repente a vida começou a correr e eu fui vivendo um dia de cada vez e hoje aqui estou eu e já se fazem 4 anos.Antes encarava sua ausencia com tristeza,hoje encaro com alegria e com o coração confortado,porque mesmo que 13 anos tenham sido poucos pra mim eu tive o melhor pai que alquém poderia imaginar,um pai que foi a descrição perfeita do que um pai deveria ser.
Você tinha tantas defeitos,e talvez por causa deles é que você não está aqui hoje,eu resolvi falar disso porque as pessoas me veêm falando com tanto carinho sobre você que devem pensar que não lembro dos seus defeitos,mais lembro sim e também sinto falta deles,porque eles eram seus e de tudo que você foi eu sinto falta.
Eu acho que herdei muito de você sabia ? herdei essa coisa de ser meio sonhador,de idealizar e sonhar acordado mesmo que se tome um tombo la na frente continuar sonhando.Herdei o medo de ficar só,de perder quem eu amo,Herdei a coragem que surge não sei da onde,Herdei suas mãos ( mamãe costuma me dizer isso),herdei o que consegui absolver.
Eu sinto falta,sinto falta dos seus conselhos,sinto falta dos que nunca ouvi porque talvez era muito cedo pra eu escutar,eu sinto falta da certeza de que se eu falasse uma só vez metade dos problemas de todos nois se resolveriam num estalar de dedos,sinto falta de te esperar pro almoço,ou de te esperar retornar das suas viagens,sinto falta da inteligencia,da inquietude,da agilidade,sinto falta do seu suor manchando suas camisas,de te escutar me pedindo café com 10 gotas de adoçante,sinto falta de te ver bater na porta e dizer "ta na hora de ir pra escola Lalinha",sinto falta da nossa rotina,sinto falta de tirar seus sapatos,sinto falta dos abraços,enfim sinto falta de tudo absolutamente tudo que você tazia consigo,coisas que nem existem mais,ou que ficaram sem uso porque doí mexer,doí lembrar.
Eu sentia inveja das minhas amigas sabe ? mais hoje não,hoje eu queria que elas tivessem tido nem que por um dia um pai como você,você era diferente,algum outro pai ia buscar os filhos na escola no meio da aula pra fazer compra no supermecado ? ou ria quando eles ficavam de recuperação ? não sei,mais você fazia isso!Você era engraçado e durão,pagava mico e ria sozinho,você me fazia passar vergonha pra depois dizer "quá" vai intender né ?
Você me prometeu mesmo sem palavras está ao meu lado quando eu passase no vestibular,quando me formasse e entrar comigo na igreja no dia do meu casamento,de ser o melhor avô do mundo,não prometeu me dá amor,mais me amou,não prometeu me educar mais educou,não prometeu estar escondido nos meus gestos,mais está presente em coisas como o gosto por escrever.
Eu queria te agredecer por ter me ensinado a ser dura por fora e macia por dentro ( sim,porque metade do que sou hoje devo ao senhor e tudo que conseguiu me ensinar estando aqui ou não ) Como uam casca sabe ? que me protege do que não é bom no mundo,certo que por vezes isso é muito ruim,mais com o tempo a gente aprende a abrir a casca e mostrar o macio de dentro,porque uma casca é so uma casca né ? e a logo logo quem sabe não saia uma borboleta dela !
Eu quero te agradecer por ter trabalhado tanto por nois,por ter dedicado sua propria saúde a isso,pelo esforço,pelo amor incondicional a nois e aos que eram proximos de nois,pelas reclamações e puxões de orelha,por tudo,tudo que não caberia aqui,você conseguiu pai,conseguiu deixar uma bela historia.
Hoje pai,depois de 4 anos,venho te dizer até breve,porque sei que nos veremos na glória,mais hoje eu me sinto forte pra te dizer isso,antes não tinha coragem,antes não tinha força,te queria aqui em forma de dor,em forma do que fosse.Depois de ter aprendido que as lembranças vão embora mais o essencial fica intacto,os detalhes,manias somem,mais o amor permanece e fica até mais forte.

Me disperso aqui,depois de pôr pra fora metade do peso e de dizer tudo que venho formulando a 4 anos !

até breve meu herói,te amo hoje,por cem anos,por toda a eternidade.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Houve um tempo em que havia aquela sensação de está só,até que descobri que eu sempre estive em minha companhia e que as vezes neguei sua presença ,e tantas outras vezes desejei que ela fosse embora.É a estranha sensação da alegre companhia do indesejado mais alquem !

o que você faria se não tivesse medo ?

É isso aí, o que você faria se não tivesse medo?
Imaginem quantas e tantas oportunidades você perdeu por medo.
Vamos fazer um teste?
Você já deixou de abraçar alguém por medo?(sim eu já sabia)
Mais não foi a pessoa que teve medo do seu abraço,
Foi você que teve medo de abraça - lá, entende?
Eu não estou falando pra você perder as estribeiras e sair fazendo loucuras,
Estou falando pra você ir além dos seus limites ( e afinal será que você sabe quais são seus limites?)
Não tenha medo do ridículo, nem tenha medo de viver.
A vida vai em frente e nos deveríamos ir também, certo?

sábado, 8 de agosto de 2009

Eu realmente estive pensando em mudar o nome do meu blog,porque as maiorias das coisas que escrevo aqui é sobre ele,pode parecer nostálgico,mais é assim que eu alivio o que eu sinto (acho que falei isso em algum outro post).
Hoje é véspera do dia dos pais e tudo que passa na tevê é sobre isso,eu vi em um programa um cara falando pras pessoas que já não tem mais o seus pais "pergunte-se se ele estaria orgulhoso de você ",bom...eu me fiz essa pergunta,e me perguntei também se a minha é do jeito que teria que ser se ele estivesse aqui,porque a 4 anos atrás eu não fazia nenhum plano,apenas vivi um dia após o outro e estou aqui.
As pessoas devem se perguntar porque não falo muito da minha mãe aqui,bom...é que se pra mim essa dor é tão forte,imagina como deve ser pra ela,talvez não falar dela seja uma forma de não imaginar a dor que ela sente,minha mãe teve que ser mãe e pai,ela teve que lutar,e nos abraçar e dizer "vai ficar tudo bem" e sorrir,minha mãe e meu irmão são tudo o que tenho e os amo muito,tento não imaginar a dor deles,porque a minha já é forte o suficiente !

'Mas Você poderia mandar de volta o único homem que ela amou,Eu sei que Você não faz isso normalmente,Mas querido Senhor ela está morrendo de vontade de dançar com meu pai de novo,Toda noite eu adormeço e isso é tudo com o que sonho' (Dance With My Father )

Deus,obrigada por TUDO !

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Um breve comentario
Eu estava escutando 'sem ar' do D'black.
"você era o meu farol e hoje estou perdido (8)"
Deve ser do ser humano essa vontade de ter um farol,um farol pra iluminar o que está pela frente,nois nos acostumamos a navegar mais saber que existe um farol ameniza a viagem,só que as vezes esse farol se apaga e por um tempo sentimos como se navegando no escuro,mais Deus na sua infinita bondade nos ascende um novo farol e quando o dia amanhece nos resta a lembrança do que se foi e a esperança do que se está por vir.
O que quero dizer é que não importa quantos farois se apagarão ou surgirão ao longo da nossa caminhada,Deus sempre nos guiará seja no escuro da noite ou no calor do dia.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Eu estava relendo antigos depoimentos do meu orkut e me deparei com um sentimento nostalgico e pensamentos confusos,tantos "eu te amo" digitados,resumidos,explicados,repetidos e poucos bem poucos com sentimento verdadeiro,me deparei com depoimentos de pessoas que ví pouquissimas vezes e que hoje mal me olham nos olhos,outros que juravam amizade eterna,bom,a amizade continua ali sim mais lendo os depoimentos fico a me perguntar "pra onde foi todo esse amor ?".Falo por elas e por mim,pela capacidade do ser humano de esfriar as relações mesmo que essas façam parte da sua rotina,devem existir explicações para tais coisas uma dela deve ser o tempo,o tempo e tudo que ele tras consigo,novas pessoas,novos conhecimentos,amadurecimento,Falo da saudade imensa que meu deu de algumas delas e de alguns momentos com elas,falo do medo que me deu ao ver que muita coisa mudou entre mim e as pessoas do "eu te amo para sempre" !

domingo, 26 de julho de 2009

sobre você e para você !

Eram em datas como essas que você sentava-se ao lado do telefone e esperava as ligações,eram em datas como essas que eu te enchia de papeis com recadinhos que você guardava em uma pasta,talvez para ler um dia ou pra que eu me sentisse contemplada em pensar que te dei "o melhor presente do mundo",eram em datas como essas que acordávamos cedo pra fazer o café da manhã e saímos para almoçar e você pagava a conta .
São em datas como essas que temos que nos olhar nos olhos e pensar "tenho que ser forte" e encarar com toda racionalidade,e sim,eu tenho a convicção que Deus escreve certo por linhas certas e que tudo tem seu tempo debaixo do céu,mais é aqui e assim que transformo as minhas lágrimas e minha saudade em palavras,mesmo sabendo que é preciso chorar,que é preciso colocar pra fora a saudade,as lembranças,não em forma de texto,mais em forma de lágrimas.
São em datas como essas em que o pensamento vem com força e quando você se dá conta não está pensando em nada,apenas na saudade,porque o que era pensamento se empancou entre lembranças e o o que está por vir.

Hoje é seu aniversario pai,você que prometeu me amar sempre,hoje sou que prometo te amar em todos os os seus aniversários,por cem anos,por toda a vida.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

a vida e cheia de "porquês"

Mamãe porque o ceú é azul ? papai porque as nuvens parecem algodão doce ? mamãe porque não pareço meu com irmão ? papai porque você chora quando lembra da sua mãe ? mamãe porque não podemos morar com a vovó ? papai porque você me mima tanto ? mamãe porque não posso mais tomar mamadeira ?
papai porque não passa mais tempo em casa ? mamãe porque você não escreve um livro ? papai porque temos que ir embora ? mamãe porque sinto tanta falta dos meus amigos antigos ? papai porque mudamos de cidade ? mamãe porque você fica tão linda quando sorri ? papai porque você escreve quando está triste ? mamãe porque meu irmão já pode namorar ? papai porque você chorou ? mamãe cadê o papai ? mamãe porque tenho que ser tão forte ? papai porque dizeram que você "está morando com papai do céu" ? mamãe porque você é tão forte ? papai porque não fiquei em casa quando você me pediu ? mamãe porque tenho que crescer ? papai porque está apaixonada ás vezes é tão bom mais doí tanto ? mamãe porque não sai mais com suas amigas e vive um pouco pra você ? papai porque já não lembro de você como antes ? mamãe porque você me ama tanto ? papai porque tenho uma sensação boa quando sonho com você ? mamãe porque as coisas tem que mudar ? papai porque as borboletas parecem dançar no ar ? mamãe porque as rosas são vermelhas ?
alquem me disse que a vida está cheia de perguntas,e que as respostas nascem como conseguencia.

O conforto em suas lembranças.

Eu me lembro de quando nois pensavamos no tempo que viria,se iamos conseguir,se superariamos e de repente a vida começou a tomar seus rumos e começamos a encarar sua falta de uma forma diferente e de repente a vida tomou fôlego e minha imagem de pai ficou emoldurada em um quadro em que com o passar to tempo se torna mais bonito.
Eu constantemente esqueço dessa dor de você não está mais aqui,mais sinceramente não tenho a ilusão que ela passe é esquisito essa sensação de me distanciar de você,não que tenha me esquecido do seu rosto ou do seu sorriso porque esses todas as noites me acompanham nos meus sonhos,mais suas lembranças essas já não pulsam mais em mim.Mais hoje eu desejei muito me lembrar de você,desejei te ver,o suor,o café,o trabalho,a rotina que você encarava com prazer,sua indelicadeza sempre,sua braveza e seu medo que a cada dia travam de nos surpreender.
Eu nem sei mais pai,mais constantemente pesso a Deus para que me conforte da sua ausencia mais não me tire suas lembranças.

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Pra não sentir Pra não lembrar.

Hoje eu não quero lembrar de você.Não quero lembrar do seus sorriso bobo e das suas palavras tão formuladas,não quero saber quem te deixou assim tão triste,não quero escutar sua voz rouca me falando que tem pressa,não quero sorrir enquanto você me fala da sua vida,não quero essa sensação de está tão longe de você,não quero lembrar dos beijos que não te dei.
E mesmo que você nunca note a diferença eu ainda te amo.

e quando sair bata a porta !

domingo, 1 de fevereiro de 2009

As tais regras.

Parece que foi ontem que eu te vi pela ultima vez,eu te abracei e disse: " a bênção pai".Parece que foi ontem que eu não sabia que a vida poderia ser dolorosa e intensa ao mesmo tempo.Que sorrisos não são feitos de sentimentos e sim de mascaras.
Eu estive pensando o quanto você poderia ter vivido mais se tivesse seguido as tais "regras" se tivesse feito melhor as coisas,você não se queixa por isso?você não gostaria de está aqui?.
Tanta gente sente a sua falta,então porque?me diz...porque?porque você não leu as contra indicações da vida e não seguiu as regras?
É,eu sei que você foi feliz e viveu tudo e faria da mesma forma.Regras?Elas foram feitas para tolos.
Desculpa...ando sem tempo de olhar o ceú.

acredite.

Você pode não acreditar mais foi em um dia como esses que eu resolvi mudar,eu pensei em toda minha vida e no eu queria daqui pra frente.Eu passei tanto tempo procurando respostas e saídas e muitas vezes só por ter carinho eu pensava que era amor.Daqui pra frente eu vou sorrir pro ceú e as respostas que eu tanto procuro vou tentar achar nos meus erros e acertos,Porque a verdade é o que você resolve acreditar e o caminho mais longo te faz escrever historias incríveis.Sorria por está vivo,por ter um lar,comida em casa,por ter amor...siiim,amor,ame-se porque se você não fizer isso niquem o fará.
As melhores coisas sa vida podem sim acontecer em uma terça feira nublada ou naquele sabado a noite em que você resolveu ficar em casa e comer pipoca com seu irmão.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Meu olhar sobre você.

Você chora nos meus ombros e eu só te acaricio e te consolo,me pede conselhos para te proteger de seus romances e eu te dou.Você me conta seus segredos e suas aventuras e eu sorrio,você diz que a ama e eu dou força.Você me vê triste e me pergunta "o que está havendo?" e eu digo que estou bem.
Hoje porém,eu vim te dizer que eu te amo,que eu conheço os seus três jeitos.Que seus olhos a luz do sol brilham,que é estranho o jeito que você morde os lábios quando está nervoso,que eu adoro o modo que você é inquieto,despentiado e meio formal,que eu queria ser essa que vive nos sentimentos.

e se você soubesse o que passa em meu coração não diria que é exagero meu.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Meu tempo se tornou escasso.

Meu tempo se tornou escasso para debater rótulos e conceitos fúteis,para entender as prioridades alheias (mesmo porque ando sem tempo pra entender as minhas prioridades).
Quero voltar a essência do que me dá alegria...Quero ficar perto de gente que sabe rir dos seus erros,gente que não se preocupa com coisas surpefulas,gente que defende a sua dignidade,gente que como eu deseja um amor absolutamente sem fraudes.
Meu tempo se tornou escasso para quem ainda não acordou para a vida,para quem ainda não percebeu que o essencial faz a vida valer a pena
Quero voltar a essência do que me dá esperança...Quero ficar perto de gente que tenta melhorar,gente que busca,insiste e não desiste,gente que sabe que se reclamar da vida não faz os fatos mudarem,gente que como eu deseja uma vida absolutamente com paz!