segunda-feira, 27 de julho de 2009

Eu estava relendo antigos depoimentos do meu orkut e me deparei com um sentimento nostalgico e pensamentos confusos,tantos "eu te amo" digitados,resumidos,explicados,repetidos e poucos bem poucos com sentimento verdadeiro,me deparei com depoimentos de pessoas que ví pouquissimas vezes e que hoje mal me olham nos olhos,outros que juravam amizade eterna,bom,a amizade continua ali sim mais lendo os depoimentos fico a me perguntar "pra onde foi todo esse amor ?".Falo por elas e por mim,pela capacidade do ser humano de esfriar as relações mesmo que essas façam parte da sua rotina,devem existir explicações para tais coisas uma dela deve ser o tempo,o tempo e tudo que ele tras consigo,novas pessoas,novos conhecimentos,amadurecimento,Falo da saudade imensa que meu deu de algumas delas e de alguns momentos com elas,falo do medo que me deu ao ver que muita coisa mudou entre mim e as pessoas do "eu te amo para sempre" !

domingo, 26 de julho de 2009

sobre você e para você !

Eram em datas como essas que você sentava-se ao lado do telefone e esperava as ligações,eram em datas como essas que eu te enchia de papeis com recadinhos que você guardava em uma pasta,talvez para ler um dia ou pra que eu me sentisse contemplada em pensar que te dei "o melhor presente do mundo",eram em datas como essas que acordávamos cedo pra fazer o café da manhã e saímos para almoçar e você pagava a conta .
São em datas como essas que temos que nos olhar nos olhos e pensar "tenho que ser forte" e encarar com toda racionalidade,e sim,eu tenho a convicção que Deus escreve certo por linhas certas e que tudo tem seu tempo debaixo do céu,mais é aqui e assim que transformo as minhas lágrimas e minha saudade em palavras,mesmo sabendo que é preciso chorar,que é preciso colocar pra fora a saudade,as lembranças,não em forma de texto,mais em forma de lágrimas.
São em datas como essas em que o pensamento vem com força e quando você se dá conta não está pensando em nada,apenas na saudade,porque o que era pensamento se empancou entre lembranças e o o que está por vir.

Hoje é seu aniversario pai,você que prometeu me amar sempre,hoje sou que prometo te amar em todos os os seus aniversários,por cem anos,por toda a vida.