sábado, 7 de fevereiro de 2009

Pra não sentir Pra não lembrar.

Hoje eu não quero lembrar de você.Não quero lembrar do seus sorriso bobo e das suas palavras tão formuladas,não quero saber quem te deixou assim tão triste,não quero escutar sua voz rouca me falando que tem pressa,não quero sorrir enquanto você me fala da sua vida,não quero essa sensação de está tão longe de você,não quero lembrar dos beijos que não te dei.
E mesmo que você nunca note a diferença eu ainda te amo.

e quando sair bata a porta !

domingo, 1 de fevereiro de 2009

As tais regras.

Parece que foi ontem que eu te vi pela ultima vez,eu te abracei e disse: " a bênção pai".Parece que foi ontem que eu não sabia que a vida poderia ser dolorosa e intensa ao mesmo tempo.Que sorrisos não são feitos de sentimentos e sim de mascaras.
Eu estive pensando o quanto você poderia ter vivido mais se tivesse seguido as tais "regras" se tivesse feito melhor as coisas,você não se queixa por isso?você não gostaria de está aqui?.
Tanta gente sente a sua falta,então porque?me diz...porque?porque você não leu as contra indicações da vida e não seguiu as regras?
É,eu sei que você foi feliz e viveu tudo e faria da mesma forma.Regras?Elas foram feitas para tolos.
Desculpa...ando sem tempo de olhar o ceú.

acredite.

Você pode não acreditar mais foi em um dia como esses que eu resolvi mudar,eu pensei em toda minha vida e no eu queria daqui pra frente.Eu passei tanto tempo procurando respostas e saídas e muitas vezes só por ter carinho eu pensava que era amor.Daqui pra frente eu vou sorrir pro ceú e as respostas que eu tanto procuro vou tentar achar nos meus erros e acertos,Porque a verdade é o que você resolve acreditar e o caminho mais longo te faz escrever historias incríveis.Sorria por está vivo,por ter um lar,comida em casa,por ter amor...siiim,amor,ame-se porque se você não fizer isso niquem o fará.
As melhores coisas sa vida podem sim acontecer em uma terça feira nublada ou naquele sabado a noite em que você resolveu ficar em casa e comer pipoca com seu irmão.