terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Meu olhar sobre você.

Você chora nos meus ombros e eu só te acaricio e te consolo,me pede conselhos para te proteger de seus romances e eu te dou.Você me conta seus segredos e suas aventuras e eu sorrio,você diz que a ama e eu dou força.Você me vê triste e me pergunta "o que está havendo?" e eu digo que estou bem.
Hoje porém,eu vim te dizer que eu te amo,que eu conheço os seus três jeitos.Que seus olhos a luz do sol brilham,que é estranho o jeito que você morde os lábios quando está nervoso,que eu adoro o modo que você é inquieto,despentiado e meio formal,que eu queria ser essa que vive nos sentimentos.

e se você soubesse o que passa em meu coração não diria que é exagero meu.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Meu tempo se tornou escasso.

Meu tempo se tornou escasso para debater rótulos e conceitos fúteis,para entender as prioridades alheias (mesmo porque ando sem tempo pra entender as minhas prioridades).
Quero voltar a essência do que me dá alegria...Quero ficar perto de gente que sabe rir dos seus erros,gente que não se preocupa com coisas surpefulas,gente que defende a sua dignidade,gente que como eu deseja um amor absolutamente sem fraudes.
Meu tempo se tornou escasso para quem ainda não acordou para a vida,para quem ainda não percebeu que o essencial faz a vida valer a pena
Quero voltar a essência do que me dá esperança...Quero ficar perto de gente que tenta melhorar,gente que busca,insiste e não desiste,gente que sabe que se reclamar da vida não faz os fatos mudarem,gente que como eu deseja uma vida absolutamente com paz!