Você chora nos meus ombros e eu só te acaricio e te consolo,me pede conselhos para te proteger de seus romances e eu te dou.Você me conta seus segredos e suas aventuras e eu sorrio,você diz que a ama e eu dou força.Você me vê triste e me pergunta "o que está havendo?" e eu digo que estou bem.
Hoje porém,eu vim te dizer que eu te amo,que eu conheço os seus três jeitos.Que seus olhos a luz do sol brilham,que é estranho o jeito que você morde os lábios quando está nervoso,que eu adoro o modo que você é inquieto,despentiado e meio formal,que eu queria ser essa que vive nos sentimentos.
e se você soubesse o que passa em meu coração não diria que é exagero meu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário