sexta-feira, 1 de julho de 2011

meu avô quer ficar livre, eu sei.
seus cabelos branquinhos contaram aos meus dedos.
e olhando pra ele a gente vê
Igualzinho a uma folha de outono que resiste até o fim do inverno.
meu avô precisa de sopro, precisa de sonho, precisa de asas.
e todas essas coisas não posso lhe dar.
mas ainda assim, asas eu tento improvisar, costurando-as dia e noite com as penas de meu amor.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Pai,

Hoje eu chorei, chorei de ficar rouca, chorei de doer la dentro, chorei não te ter aqui.
Não tenho escrtio muito pra você aqui porque na maioria dos meus dias esqueço da saudade, da ausencia, e com uma frequencia que tem se tornado maior esqueço até da maioria dos nossas lembranças, mais hoje eu lembrei, quiz lembrar, quiz te ter aqui, quiz pedir "Pai, me ajuda, me protege, me abraça", quiz te ver entrar em casa, quiz ouvir sua voz, quiz que você resolvesse tudo com uma habilidade única, quiz te pedir dinheiro, quiz te contar como ta minha vida, quiz te ver sorrir, quiz te ouvir falar sobre seus sonhos, quiz te ter aqui mais pode crer eu vou bem, eu vou indo.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

codinome beija flor.

Aqui no meu mundo eu te protejo e cuido do nosso amor, te beijo e te abraço nos meus sonhos, idealizo o nosso futuro e cuido do nosso presente.
Daqui do meu canto eu revejo nossas fotos e uso o nosso amor de poesia, aqui no meu quarto escuto nossas músicas, releio nossos emails e te mando um "durma bem" através da lua, porque daqui o nosso amor não causa inveja, não é feio e nem meloso, daqui o nosso amor não machuca a ninguém e nem se torna alvo do veneno alheio,daqui o nosso amor é doce, calmo e sincero, por isso, não responda nunca meu amor, pra ninguém na rua Beija flor.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

de marcha ré.

Tem dias que eu acordo assim, com uma vontade enorme que o tempo ande de marcha ré, que o relógio rode em sentido contrário pra poder concertar o que causou tristeza, mais se fosse assim as alegrias também não seriam as mesmas, não teriam o mesmo valor e talvez mexer no que já não tem rémedio causasse mais dor, mais tristezas, por isso o melhor que temos a fazer é acolher nossas lembranças, as ruins, e as boas que compensam todo o resto, porque pra todo sofrimento existe um final feliz não é ?

segunda-feira, 21 de março de 2011

Eu não sei porque as pessoas insistem em me perguntar sobre o amor, paixão, relacionamento...a maior parte das minhas respostas são apenas teorias tiradas de relacionamentos frustrados ou não de pessoas, que eu analiso pra não fazer o mesmo, ou fazer igual, ou ainda ser melhor, ou como diria o Bial simplismente "repinto as partes feias" e tomo como lição...esses dias me perguntaram se era dificil se apaixonar, então eis a minha resposta : Não, a coisa mais fácil do mundo é se apaixonar o dificil é ser correspondido, o dificil é a outra pessoa sentir o mesmo por você...e não existe formula secreta pra se esquecer alguem, porque esquecer sabendo de que se está esquecendo dói mais, fere mais e aí entra a melhor das minhas teorias...a gente só tem que esperar o tempo passar e aí como um barco que a gente vê de longe no horizonte e torce pra que ele atraque no nosso coração desaparece, some...e outros barcos virão e você vai voltar a torcer pra que ele fique, e talvez alguns atracarão por um tempo e depois irão embora, até que um dia um barco aparece se apaixona pelo porto e fica pra sempre e você para de olhar pro horizonte porque só vai te interessar o que está perto.

Se não é assim, deveria ser na minha humilde opinião ;]

sábado, 5 de fevereiro de 2011

faça um pedido.

Hoje é meu aniversario de dezenove anos pai;

Eu que quando era pequena achava que alquém com dezenove anos era tão velha me olho hoje no espelho e me vejo tão jovem, talvez porque eu tenha mesmo é envelhecido por dentro, talvez porque amadurecer tenha mais a ver com as experiencias da vida do que com os anos que passam.
Acho que você me prometeu está aqui, acho que você ia ter gostado de ver sua filha crescer, acho que se estivesse aqui eu seria diferente.
Eu sei de tudo o que você me diria, sei tudo que você me daria ou faria, ou talvez eu não saiba, talvez eu esteja mesmo é imaginando, quer saber pai ? queria mesmo é te ter aqui.
Quando a gente apaga as velas do bolo falam "faça um pedido", alguma duvida de qual seria o meu ?

hoje e por cem anos, eu te amo.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A maioria das vezes em que escrevo aqui é quando preciso por pra fora alguma coisa, algum sentimento e quase sempre é a minha saudade de você pai.

Ganhei isso hoje do Gabriel

Parabéns por vencer todas as dificuldades
porque as barreiras vão aparecer
e você terá que ter mais força de vontade
fraquejar e se sentir mal é normal
só não deixe esse espírito tomar conta
porque você é linda e forte , não sonsa
deixa essa tristeza de lado e olha suas fotos
você vê uma mulher olhando nos seus olhos ?
claro que sim , formada e muito especial
eu te adimiro por tudo que você representa
nasceu pra não ser o açúcar e sim o sal !

*________*


e eu agradeço a Deus pela sorte de te conhecer, eu sei que todo mundo que chega na nossa vida chega por alguma razão <3 eu te prometo o meu melhor abraço Gabriel Cadorini.


http://www.cadorini.blogspot.com/

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


Hey pai :D

Já faz algum tempo que não escrevo nada aqui pra você não é ? mais hoje me bateu uma saudade não sei se é boa ou não, mais é uma saudade calma, de leve, que faz a gente suspirar forte e ficar sem saber o que pensar.
Eu aqui vivendo e crescendo e nem se quer me lembro mais da sua voz, daqui a alguns dias faço 19 anos pai.Me lembro que quando eu era pequena eu escrevia cada ano em um papel e a idade que eu teria, e ficava imaginando o que eu ia ser, o que ia fazer, o que ia ter e em todos esses planos infantis você estava presente, só que eu cresci, você se foi e eu tive que refazer os meus planos e agora que eu já estou crescida me dei conta de que é bem mais fácil ter sonhos e deixar que Deus escreva os planos Dele pra vida da gente, mais na minha vida e em qualquer situação dela vai existir sempre o clichê de como seria com você aqui.
Eu sei que na verdade a maioria dessas coisas só fazem sentido pra mim e pras coisas que eu escrevo aqui, a verdade é que eu vou continuar crescendo e mudando minha forma de pensar sobre essas coisas e você vai continuar igual, e se for pra mim olhar pra trás que seja apenas pra olhar pra você e lembrar que não importa se você não está mais aqui, o que importa é que eu tive você.

te amo hoje, e por cem anos !

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

- Você já amou alguém?
Pensei, tentei buscar entre tantas memorias alquem que pudesse assumir esse posto, alquem que coubesse nessa resposta e pra minha supressa nunca existiu ninguem.
- Não, nunca amei ninguém.

Mais não me ponho pra baixo por isso, porque amar não é simples, amar é você escutar calada a uma dura verdade, é achar que é capaz de dá sua própria vida pela outra pessoa, é ter todos os seus sentidos voltados pro outro, é suportar e passar pelo que não merecia só pra está do lado do outro, é querer virar o mundo do avezo pra arrancar um sorriso do seu amado, é esperar com paciência, é ligar e conversar por toda madrugada e acordar disposto no dia seguinte, é cuidar, é perdoar oitenta vezes oito, é sentir necessidade da presença, é só ter olhos pra ele, é querer dividir dias, meses, anos com a mesma pessoa, é ser amigo, é ser fiel, é ser leal, é ter e ser um porto seguro...amar é o possível e depositar sua fé,sua força e sua esperança pra acreditar no impossível também e ainda com tantas definições, amar vai além de tudo isso.

Então realmente acho que não amei ninguém, porque quando eu amar vai ser pra sempre e como diria Caio F. Abreu dei de achar que mereço ser amada também.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A gente tem mania de sempre querer mais né ? mania de querer que o "pra sempre" de fato exista, mania de se doer de medo de perder alquem como se fossemos viver eternamente.
O fato é que o velho clichê de que "nada e ninguém é a pra sempre" é verdade...a vida é cheia de ciclos e uns precisam terminar pra que outros comecem.

TA BOOOM ISSO TODO MUNDO SABE --'

Mais quando esse novo ciclo insiste em não querer começar ?
E quando você enfim dá espaço e lugar pro novo e o novo não vem ?
Eu não tenho essas respostas, mais busco arduamente e se conseguir...eu JURO que compartilho com você, mais tenho uma hipótese, acho que o novo começa da gente.
Acho que não importa se o novo vem de dentro pra fora ou de fora pra dentro, acho que o novo tem que partir de um ponto, de uma ação.

Então novo ciclo da minha vida, estou aqui disposta a dar o primeiro passo esperando por sua reação, então novo ciclo vem logo e traz com você tudo que 2011 tem pra mim.