quinta-feira, 5 de maio de 2011

de marcha ré.

Tem dias que eu acordo assim, com uma vontade enorme que o tempo ande de marcha ré, que o relógio rode em sentido contrário pra poder concertar o que causou tristeza, mais se fosse assim as alegrias também não seriam as mesmas, não teriam o mesmo valor e talvez mexer no que já não tem rémedio causasse mais dor, mais tristezas, por isso o melhor que temos a fazer é acolher nossas lembranças, as ruins, e as boas que compensam todo o resto, porque pra todo sofrimento existe um final feliz não é ?