Pai,
Hoje eu chorei, chorei de ficar rouca, chorei de doer la dentro, chorei não te ter aqui.
Não tenho escrtio muito pra você aqui porque na maioria dos meus dias esqueço da saudade, da ausencia, e com uma frequencia que tem se tornado maior esqueço até da maioria dos nossas lembranças, mais hoje eu lembrei, quiz lembrar, quiz te ter aqui, quiz pedir "Pai, me ajuda, me protege, me abraça", quiz te ver entrar em casa, quiz ouvir sua voz, quiz que você resolvesse tudo com uma habilidade única, quiz te pedir dinheiro, quiz te contar como ta minha vida, quiz te ver sorrir, quiz te ouvir falar sobre seus sonhos, quiz te ter aqui mais pode crer eu vou bem, eu vou indo.
terça-feira, 14 de junho de 2011
quinta-feira, 9 de junho de 2011
codinome beija flor.
Aqui no meu mundo eu te protejo e cuido do nosso amor, te beijo e te abraço nos meus sonhos, idealizo o nosso futuro e cuido do nosso presente.
Daqui do meu canto eu revejo nossas fotos e uso o nosso amor de poesia, aqui no meu quarto escuto nossas músicas, releio nossos emails e te mando um "durma bem" através da lua, porque daqui o nosso amor não causa inveja, não é feio e nem meloso, daqui o nosso amor não machuca a ninguém e nem se torna alvo do veneno alheio,daqui o nosso amor é doce, calmo e sincero, por isso, não responda nunca meu amor, pra ninguém na rua Beija flor.
Daqui do meu canto eu revejo nossas fotos e uso o nosso amor de poesia, aqui no meu quarto escuto nossas músicas, releio nossos emails e te mando um "durma bem" através da lua, porque daqui o nosso amor não causa inveja, não é feio e nem meloso, daqui o nosso amor não machuca a ninguém e nem se torna alvo do veneno alheio,daqui o nosso amor é doce, calmo e sincero, por isso, não responda nunca meu amor, pra ninguém na rua Beija flor.
Assinar:
Postagens (Atom)