terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A maioria das vezes em que escrevo aqui é quando preciso por pra fora alguma coisa, algum sentimento e quase sempre é a minha saudade de você pai.

Ganhei isso hoje do Gabriel

Parabéns por vencer todas as dificuldades
porque as barreiras vão aparecer
e você terá que ter mais força de vontade
fraquejar e se sentir mal é normal
só não deixe esse espírito tomar conta
porque você é linda e forte , não sonsa
deixa essa tristeza de lado e olha suas fotos
você vê uma mulher olhando nos seus olhos ?
claro que sim , formada e muito especial
eu te adimiro por tudo que você representa
nasceu pra não ser o açúcar e sim o sal !

*________*


e eu agradeço a Deus pela sorte de te conhecer, eu sei que todo mundo que chega na nossa vida chega por alguma razão <3 eu te prometo o meu melhor abraço Gabriel Cadorini.


http://www.cadorini.blogspot.com/

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


Hey pai :D

Já faz algum tempo que não escrevo nada aqui pra você não é ? mais hoje me bateu uma saudade não sei se é boa ou não, mais é uma saudade calma, de leve, que faz a gente suspirar forte e ficar sem saber o que pensar.
Eu aqui vivendo e crescendo e nem se quer me lembro mais da sua voz, daqui a alguns dias faço 19 anos pai.Me lembro que quando eu era pequena eu escrevia cada ano em um papel e a idade que eu teria, e ficava imaginando o que eu ia ser, o que ia fazer, o que ia ter e em todos esses planos infantis você estava presente, só que eu cresci, você se foi e eu tive que refazer os meus planos e agora que eu já estou crescida me dei conta de que é bem mais fácil ter sonhos e deixar que Deus escreva os planos Dele pra vida da gente, mais na minha vida e em qualquer situação dela vai existir sempre o clichê de como seria com você aqui.
Eu sei que na verdade a maioria dessas coisas só fazem sentido pra mim e pras coisas que eu escrevo aqui, a verdade é que eu vou continuar crescendo e mudando minha forma de pensar sobre essas coisas e você vai continuar igual, e se for pra mim olhar pra trás que seja apenas pra olhar pra você e lembrar que não importa se você não está mais aqui, o que importa é que eu tive você.

te amo hoje, e por cem anos !

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

- Você já amou alguém?
Pensei, tentei buscar entre tantas memorias alquem que pudesse assumir esse posto, alquem que coubesse nessa resposta e pra minha supressa nunca existiu ninguem.
- Não, nunca amei ninguém.

Mais não me ponho pra baixo por isso, porque amar não é simples, amar é você escutar calada a uma dura verdade, é achar que é capaz de dá sua própria vida pela outra pessoa, é ter todos os seus sentidos voltados pro outro, é suportar e passar pelo que não merecia só pra está do lado do outro, é querer virar o mundo do avezo pra arrancar um sorriso do seu amado, é esperar com paciência, é ligar e conversar por toda madrugada e acordar disposto no dia seguinte, é cuidar, é perdoar oitenta vezes oito, é sentir necessidade da presença, é só ter olhos pra ele, é querer dividir dias, meses, anos com a mesma pessoa, é ser amigo, é ser fiel, é ser leal, é ter e ser um porto seguro...amar é o possível e depositar sua fé,sua força e sua esperança pra acreditar no impossível também e ainda com tantas definições, amar vai além de tudo isso.

Então realmente acho que não amei ninguém, porque quando eu amar vai ser pra sempre e como diria Caio F. Abreu dei de achar que mereço ser amada também.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A gente tem mania de sempre querer mais né ? mania de querer que o "pra sempre" de fato exista, mania de se doer de medo de perder alquem como se fossemos viver eternamente.
O fato é que o velho clichê de que "nada e ninguém é a pra sempre" é verdade...a vida é cheia de ciclos e uns precisam terminar pra que outros comecem.

TA BOOOM ISSO TODO MUNDO SABE --'

Mais quando esse novo ciclo insiste em não querer começar ?
E quando você enfim dá espaço e lugar pro novo e o novo não vem ?
Eu não tenho essas respostas, mais busco arduamente e se conseguir...eu JURO que compartilho com você, mais tenho uma hipótese, acho que o novo começa da gente.
Acho que não importa se o novo vem de dentro pra fora ou de fora pra dentro, acho que o novo tem que partir de um ponto, de uma ação.

Então novo ciclo da minha vida, estou aqui disposta a dar o primeiro passo esperando por sua reação, então novo ciclo vem logo e traz com você tudo que 2011 tem pra mim.