segunda-feira, 21 de março de 2011

Eu não sei porque as pessoas insistem em me perguntar sobre o amor, paixão, relacionamento...a maior parte das minhas respostas são apenas teorias tiradas de relacionamentos frustrados ou não de pessoas, que eu analiso pra não fazer o mesmo, ou fazer igual, ou ainda ser melhor, ou como diria o Bial simplismente "repinto as partes feias" e tomo como lição...esses dias me perguntaram se era dificil se apaixonar, então eis a minha resposta : Não, a coisa mais fácil do mundo é se apaixonar o dificil é ser correspondido, o dificil é a outra pessoa sentir o mesmo por você...e não existe formula secreta pra se esquecer alguem, porque esquecer sabendo de que se está esquecendo dói mais, fere mais e aí entra a melhor das minhas teorias...a gente só tem que esperar o tempo passar e aí como um barco que a gente vê de longe no horizonte e torce pra que ele atraque no nosso coração desaparece, some...e outros barcos virão e você vai voltar a torcer pra que ele fique, e talvez alguns atracarão por um tempo e depois irão embora, até que um dia um barco aparece se apaixona pelo porto e fica pra sempre e você para de olhar pro horizonte porque só vai te interessar o que está perto.

Se não é assim, deveria ser na minha humilde opinião ;]

Um comentário: