segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Eu escolhi.

Eu perdi tanto tempo da minha vida vivendo uma certa dor ( mais isso é uma outra historia que quem lê esse blog sabe bem ) a questão é que eu perdi anos que poderiam ter sido os melhores,perdi coisas que poderiam ser incríveis e quando resolvi acordar me encontrei em meio a um turbilhão de emoções e sentimentos que eu não sabia lidar.
Meu histórico amoroso não é nada de que possa me orgulhar,pelo contrario,minha vida amorosa é uma tragédia,eu nunca fui boa nisso como as outras meninas sacas ? eu não conseguia "mudar" pra conquistar,eu simplesmente era eu !
Confesso que por inúmeras vezes tentei mudar,e quebrei a cara porque não consegui,eu não mudei,algo me impedia de ser "igual a todo mundo" .Definitivamente me dei conta de que ficar sem ter o mínimo de sentimento no meio não era pra mim,me apaixonei e doeu sabe ? doeu muito.
E depois de muito quebrar a cara eu aprendi a esperar, e renunciei,meu tempo e minhas vontades e antes que algum esgraçadinho pense alguma estupidez NÃO eu NÃO assinei nenhum contrato de castidade,ou resolvi virar freira "gospel" como costumam dizer.
Eu simplesmente resolvi esperar no tempo de Deus,e não viver como umas e outras que vivem encanadas pelos cantos só porque não encontraram "o príncipe" ou viver como algumas que em todos os lugares procuram "o próximo" porque vira e volta lá estão elas tristes e sozinhas,porque não sabem esperar,não sabem guardar o melhor de si pro seu amado que um dia aparecerá para elas,acho que é por isso que metade dos relacionamentos de hoje não dão certo,não se sabe esperar.
Mais é preciso ser franca NÃO É FÁCIL,mais niquem disse que seria,não é ?
,eu tenho 17 anos,metade das minhas amigas estão namorando,bate aquela carência no sábado a noite,ou aquela voz na sua cabeça "o que você tem de errado ?",o que foi ? você achou que não me sentia mal também ? seria hipocrisia dizer que não,mais quando isso acontece eu paro,sento e oro,porque Deus é perfeito e seus planos também,e se está demorando tanto é porque ele está tratando minha bênção com cautela.
Sei que em algum lugar Deus está moldando o meu amado,e o seu coração e quando Ele quiser vamos nos encontrar e vai ser O encontro sabe ? E o melhor ? vou poder olhar pro meu amado e dizer "eu te esperei tanto e sabia que você viria" sabe ? *__*
E sobre o que pensam de mim ? e sobre o que eu mesma penso de mim as vezes ? eu nem ligo mais,porque o que há de bom o que há de perfeito me espera e eu espero por isso (yn) No tempo de Deus,no tempo do Pai.
Eu renuncio a mim mesma e escolho viver pra Deus e na benevolencia do seu tempo.

2 comentários:

  1. amigaa...texto perfeito! [/Bruna N.

    :)

    ResponderExcluir
  2. Yneee!

    E vc que num queria postar mais aki, hein!?
    Como pude ser abençoada através deste post minha amiga... este teu ''life style'' é o mesmo meu e, assim como vc compartilhou, realmente é difícil esperar aquele que Deus tem reservado à nós. O melhor é saber que, no tempo Dele, o amado virá!

    Firmeza seempre minha amiga liinda!
    I ♥ you!
    ..
    *

    ResponderExcluir