quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Houve um tempo em que havia aquela sensação de está só,até que descobri que eu sempre estive em minha companhia e que as vezes neguei sua presença ,e tantas outras vezes desejei que ela fosse embora.É a estranha sensação da alegre companhia do indesejado mais alquem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário