Houve um tempo em que havia aquela sensação de está só,até que descobri que eu sempre estive em minha
companhia e que as vezes neguei sua presença ,e tantas outras vezes desejei que ela fosse embora.É a estranha sensação da alegre
companhia do
indesejado mais
alquem !
Nenhum comentário:
Postar um comentário