
Hey pai :D
Já faz algum tempo que não escrevo nada aqui pra você não é ? mais hoje me bateu uma saudade não sei se é boa ou não, mais é uma saudade calma, de leve, que faz a gente suspirar forte e ficar sem saber o que pensar.
Eu aqui vivendo e crescendo e nem se quer me lembro mais da sua voz, daqui a alguns dias faço 19 anos pai.Me lembro que quando eu era pequena eu escrevia cada ano em um papel e a idade que eu teria, e ficava imaginando o que eu ia ser, o que ia fazer, o que ia ter e em todos esses planos infantis você estava presente, só que eu cresci, você se foi e eu tive que refazer os meus planos e agora que eu já estou crescida me dei conta de que é bem mais fácil ter sonhos e deixar que Deus escreva os planos Dele pra vida da gente, mais na minha vida e em qualquer situação dela vai existir sempre o clichê de como seria com você aqui.
Eu sei que na verdade a maioria dessas coisas só fazem sentido pra mim e pras coisas que eu escrevo aqui, a verdade é que eu vou continuar crescendo e mudando minha forma de pensar sobre essas coisas e você vai continuar igual, e se for pra mim olhar pra trás que seja apenas pra olhar pra você e lembrar que não importa se você não está mais aqui, o que importa é que eu tive você.
te amo hoje, e por cem anos !
Deus ti ajudará a cada novo dia a escrever um novo começo. Amei o texto! Orando por você agora... beeejo linda Yne!
ResponderExcluir